Fabricantes

Bem estar Foram encontrados 20 produtos.

por página
Mostrando 13 a 20 de 20 itens
  • O Umidificador Ultrassônico Baby Allergy Free 2,2L G-TECH purifica e umidifica o ambiente por mais tempo. É indicado para ambientes secos, poluídos, quentes e com demasia de aparelhos de ar condicionado.

  • O suporte terapêutico posicionador Antirrefluxo Adulto foi desenvolvido para trazer mais conforto para adultos que sofrem de refluxo gastroesofágico, promovendo a inclinação do tronco substituindo o uso das antigas "Páginas Amarelas" ou "tijolos". 

  • Tá difícil manter o fôlego com tantas mudanças no tempo? Respirar melhor todos os dias é possível sim! Recomendamos esse umidificador ultrassônico, que alivia as alergias. Experimente!

  • Almofada para quem tem hemorroida ou pós cirurgia de hemorroida. Compre com o melhor preço na Med Vendas, receba em casa ou retire na loja sem pagar o frete.

  • Almofada quadrada 100% Látex Natural, máximo suporte, indeformável e não aquece

  • Também denominada como forração ortopédica em gel para cadeira de banho, antialérgica, indicada para usuários de cadeiras de rodas e pessoas com má circulação de sangue. Evita o aparecimento de escaras, oferecem conforto e higiene às cadeiras de banho e higiênicas. São fáceis de ser colocadas ou retiradas e não interferem na utilização da cadeira no vaso...

  • Almofada quadrada em gel, indeformável, indicada para pessoas que passam muito tempo sentadas e para pessoas que sofrem de hemorróidas, dores no cóccix e demais incômodos nas regiões sacro e pélvica. Também denominada como forração ortopédica, assento em gel, almofada caixa de ovo.

  • Também denominada como forração ortopédica em gel para cadeira de banho, indicada para usuários de cadeiras de rodas e pessoas com má circulação de sangue. Evita o aparecimento de escaras, oferecem conforto e higiene às cadeiras de banho e higiênicas. São fáceis de ser colocadas ou retiradas e não interferem na utilização da cadeira no vaso sanitário.

Mostrando 13 a 20 de 20 itens