FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para comprar no site da Med Vendas? 

No nosso site, navegue por nossas seções e escolha os produtos que deseja comprar. Coloque esses produtos em seu carrinho. Para fnalizar a compra, faça um cadastro simples composto de nome, CPF, endereço nacional e contatos para que possamos enviar sua compra. Efetue o pagamento com o cartão de crédio ou por meio de boleto bancário. Aguarde a chegada dos produtos na sua casa ou no endereço que preferir.

 

Se eu morar fora do Brasil, posso comprar no site? 

Atendemos apenas no Brasil. Não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos  em outros países, ou territórios estrangeiros. 

 

Depois da compra, quando vou receber os meus produtos? 

Durante o processo de Compra,  informaremos a estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado por você. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.   

A partir deste prazo a entrega é realizada via SEDEX ou PAC dos Correios. Os prazos de entrega variam de região para região e são definidos pelos Correios:
- até 05 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo o território brasileiro;
- de 07 até 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro.


Para verificar o prazo para a sua cidade, verifique diretamente no site dos Correios.
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Como acompanho o meu pedido?

Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de sua compra,  disponibilizamos no site uma ferramenta que permite acompanhar passo a passo a situação de sua Compra (efetuada, em análise, em trânsito, cancelada, entregue, etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta,  você poderá entrar em contato com a conosco  por meio dos nossos canais de atendimento. 

Como falo com a Med Vendas?

Presencialmente, na nossoa loja física: Rua Conde de Bonfim,  615, loja D, na Tijuca, Rio de Janeiro. 

Pelo telefone +55 (21) 3238-5384, de segunda à sexta das 09h00 às 18h30 e sábados das 09h00 às 13h00; 

Pelo e-mail contato@medvendas.com.br

Pelo Facebook: facebook.com/medvendasweb

Por correspondência endereçada à Med Vendas, Rua Conde de Bonfim, 615 - Loja D, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.  CEP: 20520-052.

Se eu não souber instalar ou montar o meu produto, vocês fazem isso na hora da entrega?

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, não fazemos instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Mas, sempre estaremos disponívels para tirar dúvidas pela nossa central de atendimento.

 

Posso trocar o meu produto depois que recebi?

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor,  você pode trocar os produtos  ao se arrepender da compra ou se receber o produto com defeito em até sete dias corridos após a data de recebimento da compra.

Como faço para trocar um produto?

Em até 7 dias depois de receber a compra, entre em contato com a Central de Atendimento Med Vendas  solicitando o cancelamento da Compra. Informe neste contato o número da nota fiscal, código do pedido e o nome completo do(s) Produto(s), além de confirmar seus dados pessoais. Você pode deixar o produto na nossa loja físca ou enviar pelos Correios Neste caso, bastará solicitar da Central de Atendimento Med Vendas um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Med Vendas poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.  O produto deve estar na embalagem original, sem uso e nas mesmas condições do ato do envio.

Como faço para cancelar a minha compra?

Você tem até 7 dias depois de receber os produtos adquiridos para solicitar o cancelamento da compra pela Central de Atendimento Med Vendas. Caso o produto esteja em condições adequadas,  notificaremos você informando que aceitamos a devolução do produto e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela nossa equipe à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.