Lanceta 28G - G-TECH - 100 unidades Ampliar

Lanceta 28G - G-TECH - 100 unidades

2466

Produto novo

Lancetas projetadas com o máximo de ajuste, que as tornam mais confortáveis e simples de serem utilizadas, dessa forma o teste pode ser realizado de forma segura e eficaz.

Mais detalhes

Mais informações

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:


As Lancetas G-tech contam com a qualidade dos produtos da Glicomed-Accumed e são compatíveis com quase todos os lancetadores do mercado: : Autolet; Microlet; Autolet mini; Glucolet; Hemalet; Penlet II; Soft Touch; AutoLancet; BD Lancet Device; Monojector; Dialet.


Espessura ultrafina: 28G com ponta triangular para punção indolor;
Penetração consistente;
Formato universal para a maioria dos lancetadores existentes;
Produto esterilizado por radiação gama.


INDICAÇÃO:

As Lancetas para Lancetador G-Tech são pequenas agulhas finas de aço estéreis e de uso único, as quais são indicadas para a penetração na pele, gerando uma pequena gota (amostra) de sangue para a realização de testes. Elas são fixadas a um corpo de plástico rígido, e possuem um lacre de proteção de material plástico.

MODO DE USO:

1. Lavar e secar as mãos. Passar álcool 70% para assepsia da área utilizada.
2. Com cuidado insira a lanceta no lancetador. Retire o lacre de segurança da lanceta girando e puxando até expor a ponta da agulha. Guarde o lacre para descartar a lanceta.
3. Pressione a ponta de um dos dedos e use o Lancetador para furar a pele. Em seguida a amostra de sangue já está pronta para ser utilizada em seu teste.
4. Após o teste, proteja a ponta da Lanceta com o lacre de proteção e descarte-a em local apropriado (descarte de materiais perfurocortantes).
ATENÇÃO: Não tente reembalar ou reutilizar a lanceta.

Entenda o calibre das lancetas existentes no mercado 18G, 21G, 23G, 28G, 30G: A letra G, neste caso, é uma unidade de medida que define o diâmetro do furo a ser realizado no corpo. QUANTO MENOR o número da lanceta, MAIOR O diâmetro FURO.


ATENÇÃO!

Antes de utilizar as Lancetas, leia atentamente às instruções de uso.
Manuseie com cuidado.
Não exponha as Lancetas a temperaturas extremas (superiores a 40°C), umidade, poeira ou luz direta.
Não deixe as Lancetas ao alcance das crianças.
Lave as mãos com água morna e sabão neutro e as seque bem antes de utilizar as Lancetas. Faça a assepsia com álcool 70%.
Não reutilize as Lancetas, pois são de uso único. Realize o descarte em local apropriado (descarte de materiais perfurocortantes).
Se a lanceta não apresentar lacre protetor, não a utilize.

Avaliações

Avaliar produto

Lanceta 28G - G-TECH - 100 unidades

Lanceta 28G - G-TECH - 100 unidades

Lancetas projetadas com o máximo de ajuste, que as tornam mais confortáveis e simples de serem utilizadas, dessa forma o teste pode ser realizado de forma segura e eficaz.