Bolsa de calor em gel - Clicpac - 15x25cm

2436

Produto novo

Uma bolsa de gel de calor instantâneo reutilizável para uso em tratamento terapêutico.

Mais detalhes

Mais informações

CARACTERÍSTICAS:

Através do calor gerado instantaneamente por uma reação química, você poderá realizar aplicações de calor por até 30 minutos, moldando facilmente a bolsa de gel no seu corpo, proporcionando alívio para processos inflamatórios, lesões nos músculos, tendões e articulações, cólicas, hematomas e torcicolos.


BENEFÍCIOS DA TERAPIA DE CALOR:

A terapia com calor está associada ao conforto e relaxamento.
O calor melhora a mobilidade e elasticidade, além de ativar a circulação sanguínea, auxiliando no tratamento de doenças inflamatórias.


CLICPAC Vs BOLSA DE ÁGUA QUENTE:

  • É clicar e usar! - Enquanto a bolsa de água quente depende de minutos para a água esquentar, o clicpac fornece calor imediato. É clicar e usar!
  • Temperatura perfeita - Colocar água fervendo a 100°C na bolsa de água quente causa muitos acidentes e queimaduras. No clicpac, o calor vem na medida certa para um tratamento de calor: aproximadamente 54°C.
  • Mobilidade - A bolsa de água quente requer água, recipiente e dispositivos como fogão ou microondas para funcionar. O clicpac dispensa tudo isso – você o leva aonde quiser.
  • Segurança - Bolsas de água quente têm rachaduras e vazamentos frequentes em suas emendas. O clicpac tem estrutura reforçada, projetada especialmente para evitar vazamentos.
  • Calor onde você precisa - A bolsa de água quente tem um formato único e possibilidades limitadas de aplicação. O clicpac possui versões adaptáveis para uso em diversas partes do corpo. O calor é aplicado exatamente onde é necessário.

Avaliações

Avaliar produto

Bolsa de calor em gel - Clicpac - 15x25cm

Bolsa de calor em gel - Clicpac - 15x25cm

Uma bolsa de gel de calor instantâneo reutilizável para uso em tratamento terapêutico.